Responsabilidade Social

Interagindo com comunidades, promovendo desenvolvimento

A Domo quer ser reconhecida por proporcionar excelentes negócios e ser vista como uma empresa que cumpre o papel consciente de utilidade social, trazendo o engajamento forte com outras empresas e pessoas que tenham essa mesma visão.

A empresa é comprometida, em levar assistência a crianças e idosos, trazendo desenvolvimento e cuidado nas áreas de educação, alimentação, higiene pessoal, mas principalmente trazendo esperança e dignidade as pessoas que forem assistidas por ela. Atende comunidades em locais que existe vulnerabilidade social, a empresa futuramente terá uma Instituição Domo, dentro de comunidades para estar ainda mais próxima e realizar de forma continua esse trabalho social.

Fábio Holanda é o responsável pelo projeto de Responsabilidade Social da Domo. Você pode entrar em contato através do email fale@fabioholanda.com.br

 

Entendemos que nossa existência é baseada na ajuda ao próximo em todos os âmbitos e nada mais justo, que sabermos qual a necessidade do outro, para ajudarmos da melhor forma que pudermos.

Jota
Jota Almeida
Fundador